segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Frases de Camisetas

Algumas de muitas!
-DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. então me de o seu......e seja feliz.

-AMAZÔNIA ESTA' EM EXTINÇÃO. FODA-SE! eu não moro lá'.

-O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber faz mal a saúde.
FODA-SE O MINISTÉRIO!

-NAO bebo, NAO cheiro, NAO trepo e NEM falo palavrão.
PUTA QUE O PARIU! ESQUECI A BRANCA PURA NO BARZINHO DO MOTEL!

-Existem duas espécies de MULHER: a que da e a que voa.
Você ja' viu alguma mulher voando?

-EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES: as que me amam, e as que não me conhecem

-Ecologia e' coisa de VEADINHO. E de macaquinho, de leãozinho, de elefantinho...

-Se você esta' TRISTE, eu fico triste. Se você esta' ALEGRE, eu fico alegre.
(por favor, fique RICO!)

-Só tenho olhos pra um homem. (de cada vez, é claro)

-Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher...
...cansada, triste, chateada, estressada...

-AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.

-Fugi da SKOLa e cai' na BOHEMIA. ve^ se nao me emBRAHMA e traz
uma ANTARTICA gelada. se MALT pergunto, por aKAISER voce bebeu hoje?

-CERVEJA como são as coisas. você não me CONHAQUE, não sabe
de onde eu VINHO.
por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.

-Comecei uma DIETA: cortei a bebida e comidas pesadas.
em QUATORZE DIAS perdi DUAS SEMANAS!

-De FERNANDO em FERNANDO o Brasil vai se acabando...

-Todo mundo vê as PINGAS que eu tomo, mas não vê os TOMBOS que eu levo

-Nunca tive problemas com DROGAS. So' com a POLICIA.

-MULHER DE AMIGO MEU PRA MIM E' HOMEM. so' como o cuzinho


-Philco se le^ FILCO. Philips se le^ Filips.

Futa que o Faril. Trocaram o p pelo f e nem me avisaram!

-Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi.

-Se você CD eu te dou meu K-7

-CHEIRO BRANCA... e também preta, loira, mulata, ruiva, amarela...
cheiro ate' você!

-NÃO BEBO ÁGUA Peixes transam nela

-Sou a favor da ecologia... mas adoro afogar o ganso

-Quando a galinha e' boa o pinto cresce

-Oração do aposentado: quando a gente se aposenta: a barriga cresce
o pinto desce o saco amolece as muie' oferece...mas nois agradece e vorta pra
fila do INPS

-AME A SUA PÁTRIA! ela nao tem culpa dos filhos que tem

-Gata, rezei 1/3, pra encontrar 1/2 de te levar pra 1/4

-O meu (desenho de um pinto (inho) e' ecológico ele gosta de
(desenho de uma perereca) brinca com (desenho de aranha)
e so' dorme com (desenho de uma galinha)
VOCÊS GOSTARAM DO MEU PINTO?

-SEXO !? To fora. To dentro. To fora. To dentro...

-SOGRA !? To fora. FILHA !? To dentro.

-Menina casa comigo Que nois vai faze amorCola' boca com boca
Mijador com mijador

-SOU FEIM, FEIM... mas sou FACIM, FACIM...

-SE FOR PRA MORRER DE BATIDA que seja de limão

-Você sabia que a parte mais interessante das pessoas esta' logo abaixo
onde termina esta frase ?

-Se eu estiver bêbado, e se você for bonita, aproveite-se de mim

-SEXO: quando e' bom, e' ÓTIMO mas mesmo quando for ruim, ainda e' muito bom.

-Uma vez confundi SEXO com amor...Foi ótimo.

-Sai' de casa cedo... e ainda não comi ninguém

-Seu namorado não faz DIREITO ? Eu faço.

-CULTURA ENRIQUECE. Pergunte aos donos da escola

-Mulher de amigo meu pra mim e como cebola...só como chorando!

-Mulher de amigo meu pra mim e como travesseiro...só ponho a cabecinha!
(por falar nisso, alguém quer ser meu amigo ?

-Sogra e como cerveja...só e boa gelada sobre a mesa!

- E' melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo.

-JESUS AMA VOCÊ mas o resto de nós te acha um babaca!

-VÁ' AO TEATRO mas não me chame!

-EU SOU TÍMIDO mas tenho um pau enorme.

-Você é a droga que me deixa LOUCO

-BRÁULIO o caçador da perereca perdida

-Chifre não EXISTE... isso e' coisa que puseram na sua cabeça

-Neste CARNAVAL não vou beber, não vou fumar,
nem vou transar, só vou falar mentira

Nenhum comentário: