sábado, 5 de fevereiro de 2011

"A mentira vos libertará"

Como pode a Felicidade ser uma mentira,ou na maioria dos casos vir de uma.A mentira não é algo ruim.Não é uma coisa abominável onde só os aproveitados e canalhas reinam.Sou pouco hábil nessa arte(ou maldição),não por falta de competência mas sim por uma imensa falta de interesse pelas coisas conquistadas na base da falsidade e pouca luta.Tento ser meu juiz e jure,vivo em constante juramento,não por obrigação para com os outros mas para ter mais comigo mesmo.Muitas vezes fui chamado de fraco,de tolo e intrometido,tento não interferir,tento não falar,mas não posso participar dessa farsa.Sei que não sou juiz dos outros longe estou da perfeição,mas como disse,não compactarei com pseudo felicidade baseada em mentiras.
Pobres inocentes,que por comodidade aceitam a mentira,por medo deitam com a vil ignorância,em sua "inocência" encontra a fuga de verdade e fecham os olhos ao verem estampada em sua face a triste realidade.
Nunca tive jeito com as mulheres pois,nunca usei desse subterfúgio,não sou dado a elogios a quem não os mereça,mas meus elogios mesmo que verdadeiros não são comparadas as grande mentiras proferidas por canalhas.As mulheres parecem pre-dispostas a ouvir apenas as mentiras e diante das verdades se calam.
Essa é uma lição que aprendo um dia,mas nunca rezarei por essa cartilha,prefiro ser um canalha com alma e sozinho,do que ser uma farsa,uma mentira um ator se alma.

Nenhum comentário: